google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU Sobrancelha perfeita: os 10 mandamentos para chegar lá

Sobrancelha perfeita: os 10 mandamentos para chegar lá


Olhos, boca, bochechas, nariz... nenhuma dessas áreas é tão marcante no seu rosto quanto a sobrancelha. O arco de fios que desenha o olhar é essencial para manter a harmonia facial.


  1. Invista no design de sobrancelhas Um design de sobrancelhas vai saber harmonizá-las com o restante do rosto. Tirar a sobrancelha é um processo simples, desenhá-las, não. Procure um profissional sempre que achar necessidade.

  2. Não copie o design alheio É importante analisar sempre o formato do rosto da pessoa, pois a sobrancelha utilizada para um rosto oval que tem que ser arqueada com pouca curvatura não é a mesma sobrancelha de uma pessoa com o rosto redondo ou quadrado.

  3. Trust your designer Mesmo que você já tenha um desenho definido, o designer vai saber se ele está adequado ou não ao rosto. E na maioria dos casos detalhes sutis fazem toda diferença.

  4. Não tire os fios brancos Não é aconselhável retirar os fios brancos das sobrancelhas para evitar falhas. O ideal é tingi-las. Atualmente, no mercado existem tintas apropriadas para este fim que não danificam sua estrutura.

  5. Escolha o melhor produto para você Não existe regra: tanto sombra quanto lápis são ótimos para a sobrancelha, o truque é decidir por aquele que se encaixa mais na sua rotina e que seja mais fácil pra você. 

  6. Aposte em tratamentos de crescimento de pelos Quando a pessoa tem pouco pelo ou eles são ralos, existem duas opções: passar um produto para estimular o crescimento do pelo ou realizar uma micropigmentação.

  7. Escolha o procedimento certo para você Existe a henna, um procedimento rápido mas que tem pouquíssima durabilidade porque a fixação na pele é baixa, e existe a micropigmentação, que é feita com agulha e são desenhados fios na sobrancelha. Os dois são eficientes e dependem da sua disponibilidade de retoque.

  8. Entenda o seu tempo A manutenção de sobrancelha deve ser feita sempre que você sentir necessidade, sem tempo definido.

  9. Cuide delas no dia a dia No dia a dia, é recomendável somente passar lápis ou sombra para realçá-las e quem tiver a sobrancelha enrolada ou crespa pode passar rímel incolor para manter no lugar.

  10. Use produtos específicos As sobrancelhas viraram uma referência por harmonizarem o olhar, então as marcas nacionais e internacionais criaram linhas específicas que vão desde sombra, lápis e rímel para tingir os pelos das sobrancelhas. Aposte neles!



14 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10