google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU FINALIZADOR PARA CABELO OLEOSO: O QUE FAZER PARA NÃO DEIXAR OS FIOS PESADOS

FINALIZADOR PARA CABELO OLEOSO: O QUE FAZER PARA NÃO DEIXAR OS FIOS PESADOS

Quem tem cabelo oleoso já está acostumado com esse problema: como finalizar os fios sem deixá-los pesados e com aparência de sujo? O leave-in e o óleo capilar são ótimos para fazer a finalização, mas nem sempre parecem a opção ideal, não é?


Se o seu cabelo fica oleoso com facilidade e você quer saber como finalizá-lo para modelar, dar volume ou mesmo acabar com o frizz das madeixas, não precisa mais se preocupar. A gente conta quais são os melhores tipos de finalizadores para usar nos cabelo oleosos. Vem conferir!





1) SE VOCÊ QUER DEIXAR OS FIOS MACIOS DURANTE O DIA

Se você busca um produto que deixe os fios macios e bem hidratados durante todo o dia, existem duas opções ideais para os cabelos oleosos. A primeira é super clássica: o leave-in.


A outra opção para hidratar os cabelos oleosos são os leites de pentear. Eles são uma alternativa mais aquosa e, por isso, não pesam os fios. Assim, você pode finalizar o seu cabelo e deixá-lo bem hidratado o dia inteiro.


2) PARA DISFARÇAR O FRIZZ E AS PONTAS DUPLAS

Já para quem quer acabar com o frizz e com as pontas duplas, existem truques para fazer isso sem deixar o cabelo com aspecto oleoso. Uma boa dica é combinar o óleo capilar com um leave-in mais levinho. O óleo é muito usado para selar as pontinhas ressecadas e deixar os fios mais alinhados, mas pode pesar nas madeixas oleosas.

Por isso, a misturinha é um ótima substituta para quem sofre com a oleosidade excessiva. Ela vai deixar o cabelo com um aspecto incrível e bem soltinho.


3) SE VOCÊ QUER MODELAR O CABELO

Se o que você quer é modelar o cabelo e dar um caimento diferente, o spray fixador é a melhor escolha para as donas de madeixas oleosas. Ao contrário do mousse, que pode deixar os cabelos oleosos um pouco duros ou grudadinhos, os sprays fixadores mais modernos fixam bem e deixam os fios soltos.


Esse tipo de produto é muito usado para garantir que os penteados fiquem bem presinhos o dia inteiro, mas também pode ser usados para modelar o cabelo solto e deixá-lo lindo.


4) PARA AUMENTAR OU DIMINUIR O VOLUME

O volume é um problema muito comum para a maioria das mulheres: algumas querem aumentar, enquanto outras querem reduzir o volume das madeixas. Mas, se o seu cabelo é oleoso, como finalizar para deixá-lo do jeitinho que você gosta sem usar produtos pesados e que deixem os fios grudados?


A resposta é a mesma nos dois casos: usando spray. Se o seu objetivo é diminuir o volume, o melhor produto é o spray finalizador, que deixa os fios mais controlados. Já para ganhar aquele volumão incrível, você pode usar o spray fixador.




7 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10