google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Entenda os benefícios da máscara de LED no rosto


A máscara de LED, procedimento estético que emite luzes para estimulação do colágeno, tem feito sucesso em famosos como Kim Kardashian, Jessica Alba e Kate Moss. A técnica funciona para previnir a pele contra acnes e rugas, além de amenizar melasmas.

"Os leds [lâmpadas  atuam diretamente em nível celular, favorecendo a formação de colágeno. Portanto, não há nenhuma agressão, dor ou risco de marcas ou cicatrizes", explica a cirurgiã plástica Dra. Hazel Fischdick, à frente da clínica Hazel Cirurgia Plástica.



Como funciona a máscara de led "Após uma limpeza com sabonete e máscara específica para cada tipo de pele, o led é aplicado no rosto, através de combinações de cores que têm efeitos distintos", explica a fisioterapeuta Ana Claudia Rezende. Veja só:


LED azul: tem efeito bactericida. Trata a acne, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

LED Vermelho: tem efeito anti-inflamatório, cicatrizante e também estimula o colágeno. A combinação do led vermelho com o amarelo melhora a elasticidade da pele e também elimina as manchas. 

A cirurgiã plástica Dra. Karina Gilio complementa a máscara com procedimentos como limpeza de pele, peeling e tratamentos. "Além de tudo, o LED é bactericida e seborregulador, o que é ótimo para peles oleosas". 






Fonte: Revista Quem

35 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10