google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Dicas Sobre Design de Sobrancelhas


As sobrancelhas são um dos elementos mais importantes da composição estética do rosto. Elas aumentam nossa expressividade, emolduram a face e nos dão mais vida. Por tudo isso é essencial que a sobrancelha seja bem adequada ao formato do seu rosto e esteja sempre bem cuidada.

Selecionamos algumas dicas que você precisa de saber sobre o design de sobrancelhas para estar cada vez mais linda. Confira!


Como Funciona o Design de Sobrancelha?

O profissional em design de sobrancelha deve realizar uma análise do rosto da cliente, observando largura, simetria, cor dos cabelos e até mesmo a sua personalidade. O especialista é capaz de definir o formato ideal para cada face, criando harmonia e realçando sempre a beleza natural da mulher.

Ao criar o desenho, o designer considera a anatomia facial da mulher. Por exemplo, criando uma linha imaginária da lateral do nariz até o canto externo do olho, podemos ter uma ideia de onde a sobrancelha deve terminar. Da mesma forma, seguindo a linha da lateral do nariz até o canto interno do olho, sabemos onde ela deve começar. O ponto de angulação deve estar alinhado com a pupila e o formato e grau de angulação depende de cada rosto.


Quais os Formatos Corretos?

Para cada tipo de rosto existe um formato de sobrancelha mais adequado. Se você tem o rosto redondo, o ideal é manter as sobrancelhas mais grossas e levemente arqueadas. Já se o seu rosto tiver um formato triangular, aposte em pontas arredondas no canto externo, para suavizar os traços. Por outro lado, se o seu rosto tiver o formato de coração (triângulo invertido), mantenha as sobrancelhas mais finas e angulosas. Para rostos retangulares, sobrancelhas de espessura média e mais retificadas são ideais.



O Erro Mais Comum

Ao pinçar as sobrancelhas em casa, um dos erros mais comuns cometidos por homens e mulheres é exagerar na limpeza e pinçar em excesso. É preciso respeitar o desenho natural de sobrancelha, não devendo deixá-las excessivamente finas.  Além do aspecto artificial, esse hábito pode criar falhas, buracos e assimetrias no design da sua sobrancelha.


A Importância de Modelar Bem as Sobrancelhas

É imprescindível que se tenha muito cuidado na hora de criar o design ou modelar sua sobrancelha. Inconscientemente ou conscientemente, todos reparam nessa parte do rosto. As sobrancelhas dão mais expressão, harmonia e vitalidade a uma pessoa, podendo até mesmo rejuvenescer ou levantar o rosto. Quando não são feitas, elas podem passar a impressão de desleixo ou de um ar mais pesado. Além disso, sobrancelhas mal desenhadas podem ter consequências indesejáveis, como deixar um rosto assimétrico, uma pálpebra caída, um olho maior que o outro, etc.

Dessa forma, é muito importante encontrar um profissional com boas referências, em que você confie e que saiba encontrar a melhor forma de te transformar numa mulher mais bonita, moderna e de olhar marcante.



Fonte: Sobrancelha Desenhada

24 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10