google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Dicas para cuidados com cabelos loiros

Os cabelos loiros já foram, são e com certeza ainda serão objetos de desejos de muitas mulheres pelo mundo. Aliás, não é à toa que eles estão entre os mais pedidos nos salões de beleza, independente do tom. Seja mel, acinzentado, escuro, platinado, dourado, com mechas, luzes, californianas ou ombré hair. Todos são lindos, mas exigem cuidados e tratamentos constantes para evitar o efeito palha que normalmente surge após a descoloração. Além disso, um bom corte também pode deixar o visual muito mais poderoso. Para saber tudo isso e um pouco mais, fique de olho nas dicas a seguir.


Tons de loiro para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Não consegue se decidir pelo tom? Então, veja as diferentes tonalidades de loiro que separamos, do mais conservador ao mais radical.


Cabelo loiro mel (honey)

O loiro mel, conhecido também como honey, é perfeito para quem busca um tom mais fechado e com aquela sensação de naturalidade para os fios – do tipo morena iluminada, sabe?! Portanto, é super indicado ainda para quem deseja ficar mega loira, porém quer começar a mudança aos poucos.


Cabelo loiro escuro

Outra cor bastante indicada para quem quer uma transformação linda sem radicalizar demais é o clássico e famoso loiro escuro. Ele também proporciona um visual bem natural e iluminado às madeixas. Neste caso, inclusive, não é necessário o uso de pó descolorante na maioria das vezes, ok?!


Cabelo loiro dourado (golden)

Esse é outro clássico que não sai de moda nunca. Assim como as duas nuances anteriores, o loiro dourado é muito procurado por quem quer naturalidade acima de tudo. Seu tom quente cai muito bem em pessoas de fios escuros e que desejam começar a transformação aos poucos.


Cabelo loiro caramelo

O loiro caramelo ou caramel também entra para o time dos tons quentes e é mais um queridinho de quem busca iluminar um pouco os fios. Mas o bacana é que a nuance combina com qualquer tom de pele.





Cabelo loiro strawberry

O loiro strawberry é muito cobiçado pelas mulheres que sonham com fios naturalmente ruivos. Isso mesmo, sua cor proporciona esses efeitos já que cria uma mistura incrível de loiro e vermelho nos cabelos. Vale a pena investir!


Cabelo loiro cobre

Já o loiro cobre, por sua vez, é mais intenso do que o strawberry, contudo, não alcança a cor forte do ruivo. Ele está super em alta e acompanha as tendências de acessórios e decorações em 2019.


Cabelo loiro platinado

É claro que ele não poderia ficar de fora dessa lista, né?! Afinal, o loiro platinado é mega indicado para quem tem vontade de fazer diferente e mudar radicalmente o visual. Ele é estiloso e mostra toda personalidade por parte de quem o adota.


Cabelo loiro acinzentado

O loiro acinzentado ou “ice blond”, como também é conhecido, apareceu depois da tendência do loiro platinado e possui uma tonalidade mais fria, com reflexos puxados para o cinza e violeta. A cor combina com peles claras, principalmente as de fundo rosado, e também fica incrível em pessoas brancas com as sobrancelhas escuras.


Cabelo loiro champagne


Sabe aquele loiro que muitas bonecas possuem? Então, ele é conhecido também como loiro champagne. Por ter o fundo bege e ser um pouco mais frio, ou seja, a cor se torna bem clarinha e linda.


Cabelos loiros com mechas para se inspirar

Independente da cor escolhida, as mechas iluminam os fios e deixam o look muito mais moderno. Elas são mais grossas e marcadas do que outras técnicas como luzes ou balayage, por exemplo. Ou seja, são ideais para quem quer mudar o visual sem pintar todo o cabelo. As mechas podem aparecer ainda de algumas formas, como californianas e ombré hair. Confira!


Californianas:

Inspiradas nas surfistas das praias da Califórnia, nos Estados Unidos, as mechas californianas fazem o maior sucesso no mundo todo. Tudo porque a ideia é proporcionar um visual natural com um efeito mais claro nas pontas, como se tivesse “queimado no sol”. A técnica começou com mechas douradas e mais claras, mas foi ganhando espaço e surfando a onda dos cabelos coloridos também.


Ombré hair:

Está aí outra técnica que faz o maior sucesso nos salões de beleza: o ombré hair. De origem francesa, seu significado é “sombreado” e sua característica principal são cabelos com reflexos a partir da altura da orelha, com até quatro tonalidades de cor abaixo da sua coloração atual. Deste modo, é perfeita para quem não quer viver refém do salão de beleza para retocar a raiz e, também, não quer se render as luzes.


Cabelos loiros com luzes

Não menos importante, as luzes também fazem um super sucesso entre a mulherada. Elas são finas e espalhadas por todo o cabelo. Normalmente, começam desde a raiz e vão até as pontas. Podem ser feitas no tom que você desejar.


Morenas com cabelos loiros e negras com cabelos loiros

Aqui vai uma diquinha básica caso você ainda esteja na dúvida de qual tom apostar. Descubra se o tom da sua pele é quente ou frio. Pessoas que possuem subtom frio podem apostar em loiros com nuances mais frias, já as que possuem subtom quente ficam maravilhosas com colorações mais puxadas para o dourado. Dica: para descobrir o subtom da sua pele basta observar a parte interna do seu antebraço. Se ele possui mais veias azuis, seu subtom é frio. Mas se as veias esverdeadas predominarem, então seu subtom é quente.





Fonte: Tô de Cacho

5 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10