google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU CUIDADOS COM OS CABELOS LOIROS: 4 DICAS PARA MANTER A COR E HIDRATAÇÃO NOS FIOS

CUIDADOS COM OS CABELOS LOIROS: 4 DICAS PARA MANTER A COR E HIDRATAÇÃO NOS FIOS


Adotar o cabelo loiro instantaneamente transforma o visual de uma pessoa. No entanto, ao se comprometer com os fios claros, é importante saber que a rotina de cuidados que a cor exige é mais elaborada. De uma forma geral, o ressecamento e o amarelamento são os problemas mais recorrentes entre as loiras, então é preciso caprichar na hidratação e nas medidas anti desbotamento, adaptando hábitos e produtos na rotina capilar para evitar esse quadro. Reunimos algumas dicas para te ajudar a manter as madeixas loiras sempre brilhosas, saudáveis e radiantes da raiz às pontas. Confira!


1) O SHAMPOO E O CONDICIONADOR PARA CABELO LOIRO DEVEM TER AÇÃO HIDRATANTE

O banho é um momento crucial na rotina de quem tem cabelo loiro porque é quando se deve ter os cuidados mais básicos com a cor. Aposte em uma dupla de shampoo e condicionador que ajude a neutralizar as nuances da coloração, evitar o ressecamento da fibra capilar e manter o cabelo iluminado e saudável.


2) A HIDRATAÇÃO CAPILAR É FUNDAMENTAL PARA MANTER O CABELO LOIRO SAUDÁVEL E BRILHOSO

O cabelo loiro que passou por descoloração e/ou coloração tende a ficar um pouco mais seco, especialmente nas pontas. Se você não tiver o hábito de hidratar os fios pelo menos uma vez por semana, o problema pode aumentar até o cabelo ficar poroso e, com o tempo, amarelado. Coloque um ponto final nesse ciclo investindo em uma máscara de tratamento que cuide especificamente do pigmento e da saúde das madeixas, hidratando profundamente a fibra sem comprometer a preservação da cor.


3) DIGA ADEUS AO LOIRO AMARELADO COM UMA NEUTRALIZAÇÃO NO SALÃO DE BELEZA

O cabelo loiro amarelado pode ocorrer por diversos motivos, mas de uma forma geral é causado pela exposição dos fios a agentes externos que promovem a oxidação da cor. Usar bons produtos em casa ajuda a evitar e tratar graus mais leves do problema, mas para corrigir um cabelo muito amarelo e recuperar a saúde dos fios, é preciso ir ao salão de beleza para realizar um serviço profissional. "Minha dica para manter a cor bonita é sempre realizar tratamentos, antes, durante e depois da coloração. Essa é a base de tudo", afirma Sandra. Além de neutralizar os reflexos indesejados da cor, o cabeleireiro também vai tratar e reparar a fibra capilar para evitar que o quadro se desenvolva novamente.


4) SOL, SECADOR E CHAPINHA: TENHA CUIDADO COM OS INIMIGOS DA COR

Além dos componentes presentes na água do banho, outros agentes externos podem prejudicar a manutenção do cabelo loiro. O sol é um dos principais causadores de danos aos fios, especialmente em um país como o Brasil. Por isso, é fundamental apostar em produtos que ofereçam filtro UV antes de se expor aos raios solares por tempo prolongado.




3 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10