google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Conheça três tipos de alongamento de cílios


Queridinho entre as mulheres, o aumento de cílios ganha centenas de novas adeptas todos os dias no Brasil. De rápida aplicação e preço acessível, o alongamento de cílios deixa o olhar similar ao de uma boneca, mas de forma natural.


Nos cinco primeiros meses do ano tivemos uma procura por cílios 40% maior, comparado ao mesmo período do ano passado. Quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem,uma vez que o procedimento marca e valoriza o olhar.

A técnica que deixa o olhar mais feminino dura em média 15 a 20 dias e pode passar por manutenções após esse período. O alongamento pode ser feito de três formas diferentes, e a escolha fica a critério do cliente. Veja opções de alongamento de cílios:

Fio a fio

Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.


Tufos

No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.


Volume Russo

Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta.




147 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10