google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU CONHEÇA QUAIS SÃO OS TIPOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS

CONHEÇA QUAIS SÃO OS TIPOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS


Para muitas mulheres, manter as unhas sempre saudáveis é um problema, principalmente com a correria do dia a dia. Mas conhecendo os tipos de alongamento de unhas fica mais fácil fazer isso!

As unhas dizem muito sobre uma mulher. Elas podem demonstrar os cuidados que se tem não somente com a estética, mas também com a higiene. Mas acontece que por diversos motivos, nem todas as mulheres têm unhas bonitas.

E se você é uma dessas, então conheça os tipos de alongamento de unhas, e descubra como manter as suas unhas sempre bonitas, mesmo que você tenha mania de roer, ou ainda que elas sejam meio quebradiças e difíceis de cultivar!


Conheça os tipos de alongamento de unhas e saiba qual é o mais indicado para você!

Felizmente o mercado de estética tem se desenvolvido cada vez mais. E com isso, podemos dizer seguramente que você pode encontrar, entre os tipos de alongamento de unhas, um que seja perfeito para você!





Acrigel:

Esse com certeza é um dos tipos de alongamento de unhas que mais chamam a atenção nos dias de hoje. Essa técnica conta com uma mistura de gel e pó acrílico que é aplicada nas unhas como um esmalte.

Depois de seca, a mistura enrijece, adquirindo um aspecto bem natural. Pode durar até 3 meses, mas demanda manutenção feita com especialista nesse período.


Unhas de Porcelana:

Nesse caso a unha passa por uma preparação simples, quando é bem lixada para eliminar qualquer ondulação. Depois é aplicada uma camada da massinha de porcelana, que é moldada de acordo com a unha natural da mulher, e depois de pouco tempo seca.

Ela pode durar até 8 meses, mas demanda de manutenção a cada 20 idas para permanecer bonita, e ser reaplicada na unha que está crescendo por baixo.

Conheça as unhas de acrílico, e saiba porque esse tipo de unha tem se tornado tão popular entre as meninas!


E quando falamos sobre os tipos de alongamento de unhas, não podemos deixar falar sobre o acrílico, que é um material muito utilizado. Você já o viu ali em cima, em uma mistura com gel.


Mas no caso das unhas de acrílico, o material utilizado é apenas uma massa feita a base de resina acrílica em pó. Depois de aplicada e moldada a massa, a mão entra em uma câmara de raios UV, onde a mistura seca.

Esse é um dos tipos de alongamento de unhas com aspecto mais natural, e pode durar até 3 meses. Uma das grandes vantagens é que esse tipo de unha não corre o risco de adquirir fungos, pois o material não é suficientemente grosso.


Unhas Nova York:

Essas unhas são feitas a base de queratina, e são aplicadas em uma prótese inteira na unha. Depois são finalizadas com os tips – que são as pontas – são aplicadas para dar o alongamento, e são elas que ficam na unha. É um estilo que traz muita naturalidade, e deixa um resultado muito bonito.


Unhas de Fibra Vidro:

Essas unhas são perfeitas para mulheres que são muito alérgicas, ou para aquelas que trabalham digitando e querem unhas bem resistentes! Podem durar bastante tempo, mas demandam de manutenção dentro de 20 dias depois de postas.

Existem muitos tipos de alongamento de unhas! O importante é conhecer cada um deles e definir qual é o que melhor cumpre com as suas expectativas.

Temos vários outros artigos que falamos um pouco mais sobre alongamento de unhas, confira abaixo:


Lembramos, no entanto, que a maioria dos tipos de alongamento de unhas impedem a oxigenação adequada para as suas unhas naturais. Por isso não se deve usar isso sempre, mas sim fazer intervalos para que as unhas consigam crescer com saúde.




4 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10