google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Conheça as 5 massagens mais eficazes para o emagrecimento


1. Drenagem linfática manual

Esta massagem estimula a contração dos vasos linfáticos e até fornece nutrição celular. É um método de massagem realizado com pressões leves, suaves, rítmicas que levam o excesso de líquidos acumulados no corpo até os gânglios linfáticos.

A drenagem linfática é uma técnica manual que estimula o retorno da linfa para o sistema linfático, diminuindo a retenção de líquidos e eliminando resíduos e toxinas. Sendo assim, ela não atua diretamente na redução da gordura corporal nem da celulite (que nada mais é do que um excesso de gordura forçando uma pele retraída), apesar de ter um efeito indireto sobre as mesmas, já que aproxima o tecido gorduroso dos vasos sanguíneos e facilita sua captação pelos mesmos no momento da atividade física.

Como ela melhora a circulação, também pode atuar indiretamente na prevenção da flacidez e nos desagradáveis inchaços causados pela TPM.





2. Massagem modeladora

É muito confundida com a drenagem linfática. Mas a massagem modeladora busca desenhar as curvas do corpo e é realizada com maior vigor e no corpo todo. A profissional pressiona os pontos da celulite e de acúmulos de gordura e, assim, suaviza esses problemas. É geralmente focada nas regiões onde há maior acúmulo de gordura, que nas mulheres são barriga, coxas, culote, glúteos, e às vezes braços. Desta forma, a massagem modeladora traz a diminuição de medidas, da celulite, favorecimento da lipólise (quebra da gordura) e modelagem do corpo, além de prevenir a flacidez, melhorando a elasticidade da pele.


3. Massagem redutora

Indicada para reduzir a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos são vigorosos e dinâmicos, com foco em áreas específicas, como abdômen e culote.


Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite. Elas explicam que a diferença da massagem modeladora O profissional também usa acessórios para potencializar a ação das manobras e os efeitos aparecem se for realizada pelo menos uma vez por semana.


4. Massagem Lipolítica

A técnica modela o contorno corporal, auxilia na redução de medidas e melhora a oxigenação e nutrição tecidual. Na técnica, são utilizadas manobras de deslizamentos e fricções locais. A massagem é realizada com decúbito dorsal (barriga pra cima), decúbito ventral (barriga para baixo), decúbito lateral (pessoa deitada de lado) e sentada, com a finalidade de se trabalhar o corpo inteiro.


5. Dermoativadora

A massagem elimina a celulite, estimula circulação a sanguínea, melhora a oxigenação e nutrição celular. Além de movimentos da drenagem e da massagem modeladora, um massageador anticelulite e produtos com ativos turbinam a técnica e alisam coxas e bumbum.




2 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10