google-site-verification=v4gfVoNicq4JaILeN9gKFuBXosUUCsFUGUnufJEbRJU

Cabelos Platinados: Conheça os cuidados essenciais


O platinado é muito desejado quando se pensa em loiros. Mas sempre fica aquele medo de não atingir o tom ideal e acabar danificando os fios. É exatamente por isso que convidamos o nosso expert Douglas Dias para responder todas as dúvidas e te ajudar a cuidar dos fios depois do processo, mantendo-os fortes e saudáveis!


O primeiro de todos os cuidados, segundo Douglas, é a reposição de proteína nos fios logo após o cabelo ser platinado, através da reconstrução. Além disso, essa etapa também deve ser feita em casa, como manutenção, de quinze em quinze dias. A hidratação também é outro passo essencial – não só para os fios platinados! – para repor a água na fibra capilar, devolvendo o brilho e a maciez aos cabelos. E invista em máscaras de boa qualidade para tratar o cabelo semanalmente, aconselha o expert!

A hora da lavagem também exige alguns cuidados essenciais, viu!? “Nos cabelos platinados, é fundamental usar no mínimo dois tipos de shampoos: um para reconstruir e fortalecer a fibra, e outro para nutrir e devolver o brilho”, indica o hair stylist. Na finalização, invista sempre em óleos reparadores e protetores térmicos antes de usar secador, chapinha ou babyliss.


Pensando em se aventurar na tendência sozinha? Cuidado! O expert não recomenda platinar os fios em casa, sem o auxílio de um profissional: “Além de correr o risco de manchar o cabelo e quebrar, você está mexendo com química, e pode causar problemas mais graves”. Anotou?





2 visualizações
Cópia_de_whatsapp.png

 Terça á Sábado: 09:00 - 19:00

Tel: (11) 2941-9030 

  • Preto Ícone Instagram
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

R. Antônio de Barros, 10 - Tatuapé,
São Paulo - SP, 03089-000, Brasil

® 2020 Todos Direitos Reservados por Diva Beauty e Estética. Desenvolvido por Agência x10